13/01/2011

Receba o audio do Salmo do 2º Domingo TC - 16/01/2011

O Audio do Salmo se precisar peça pelo email amandahair2011@bol.com.br
E o enviamos imediatamente.


Partitura
http://www.cnbb.org.br/site/images/arquivos/11_LVITCAD/LVITCAD%20%2829%29.pdf
Letra:
SALMO DE RESPOSTA
- Eu disse: Eis que venho, Senhor,/ com prazer faço a vossa vontade!
- Eu disse: Eis que venho, Senhor,/ com prazer faço a vossa vontade!

- Esperando, esperei no Senhor,/ e, inclinando-se, ouviu meu clamor./ Canto novo ele pôs em meus lábios,/ um poema em louvor ao Senhor.
- Sacrifício e oblação não quisestes,/ mas abristes, Senhor, meus ouvidos;/ não pedistes ofertas nem vítimas,/ holocaustos por nossos pecados.
- E então eu vos disse: "Eis que venho!"/ Sobre mim está escrito no livro:/ "Com prazer faço a vossa vontade,/ guardo em meu coração vossa lei!"
- Boas novas de vossa justiça/ anunciei numa grande assembléia;/ vós sabeis: não fechei os meus lábios!

Um comentário:

  1. Olá Colegas da Pastoral do Canto
    Aqui voce pode deixar seus comentários sobre nossas atuações nas celebraçoes.
    Tanto o que for elogio
    Quanto Criticas construtivas também.
    Aproveitem o espaço!

    ResponderExcluir